quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Resumo e tradução da carta de demissão de Wagner Rossi, alvo de denúncias de irregularidades no ministério

Como ministro consegui:

No governo Dilma, continuar as cagadas iniciadas no Governo Lula;

Abraçar agrobandidos como a Cutrale, garantindo-lhes preço mínimo por sua produção de laranjas entupidas de agrotóxicos;

Apoiar os barões da pecuária e monocultura (café, cana, laranja, milho, soja, etc.) aumentando os ganhos deles todos, em especial os produtores fascistas da UDR e da CNA;

Dar dinheiro quase de graça para pecuaristas que destróem o solo do país, tornando-o ácido e desértico; e para usineiros, preferindo alimentar veículos automotores a pessoas.

Dar um montante inimaginável de dinheiro público para latifundiários e fazendeiros ligados a Ronaldo Caiado e a Kátia Abreu;

Dar uma enrolada nos ambientalistas com Programas tipo ABC, Agrotóxico de Baixo Custo, primeiro programa mundial que obriga agricultores a importar veneno para colocar em suas lavouras. Trazendo um futuro de câncer para a população brasileira;

Apoiar todas as monoculturas e a transgenia (milho, soja, algodão, etc.) para acabar com a semente crioula, e fuder de vez os pequenos produtores do Brasil que hoje estão em extinção por causa do agrobanditismo que eu apóio e faço parte da quadrilha;

Chupei os ovos dos criadores e produtores de carne bovina, suína e de aves, que são os maiores responsáveis pelas doenças em todo o mundo;

Lutei pela reforma do Código Florestal para poder acabar com as florestas e as matas ciliares e consequentemente com o que ainda resta de rios limpos no Brasil. Em breve o Rio Amazonas e seus afluentes, Xingú, Madeira, etc, tornar-se-ão um imenso esgoto a céu aberto como o Rio Tietê em São Paulo. Eu quero mesmo é que o Brasil inteiro se transforme num imenso canavial, plantações de soja a perder de vista, para alimentar as corporações, automóveis, e matar o mundo inteiro com venenos e com fome.

O que interessa para mim é eu mesmo, minha família, e meus amigos da UDR e do CNA. Eles me interessam. O resto que se foda.

Ao latifúndio tudo, à Reforma Agrária a lei.

Wagner Rossi
Ministro de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Um comentário:

sono bem bêbado disse...

muito louco, acho que da para dizer isso de todos os ministros...