quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chacina Colateral (Collateral Murder) parte 1 de 2 ---- C E N S O R E D


















"A linguagem política destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez". George Orwell

Por ações como esta, o governo dos E.U.A. é a organização mais sanguinária do mundo. É e sempre foi o campeão da injustiça, da intromissão, e acima de tudo da opressão. Esse vídeo desvenda para o mundo todo a mais evidente expressão de covardia. Um crime de guerra. Escancara uma chacina perpetrada contra homens inocentes, desarmados e indefesos, inclusive ferindo duas crianças. É a instalação definitiva da barbárie. Muito do sofrimento atual das pessoas no mundo pode ser diretamente atribuído ao governo (não ao povo) dos E.U.A, de longe a maior organização de assassinos na história.

Este video mostra cenas reais - filmadas a partir de um helicótero de guerra estadunidense - da chacina cometida por soldados estadunidenses no Iraque em 2007. Antes da divulgação desse video o governo dos Estados Unidos deu versões contrárias aos fatos agora finalmente revelados pelo video.

Divulgado no Youtube pelo grupo WikiLeaks com o nome de "Collateral Murder", esse documento vem chocando o mundo ao mostrar soldados estadunidenses, entre risos e palavrões, metralhando e matando 12 inocentes entre civis e jornalistas. Os soldados agiam e se comportavam como se estivessem num jogo de video game. Como se não bastasse, nesse ataque aéreo a populares e fotógrafos, também feriram 2 crianças, negando-lhes a seguir, por ordens do alto comando, a melhor forma de socorro.

Chacina Colateral (Collateral Murder) parte 2 de 2:


Chacina Colateral (Collateral Murder) parte 1 de 2:

Nenhum comentário: