quarta-feira, 9 de setembro de 2009

WWF Brasil: Tsunami vs 11 de Setembro

A devastação do planeta é, de longe, a pior forma de terrorismo.

Excelente este video!

A reação “horrorizada” de parte da midia yankee talvez confirme um ditado muito repetido no tempo da ditadura: “o americano médio é uma vaca pastando”. Mas não há dúvida de que “vaca pastando” hoje é todo aquele, aquela ou aquilo que rumina a midia estadunidense.

Que pode haver pior do que o mentecapto Keith Olbermann, a imbecil MSNBC, e estúpida Countdown? Que eles não “morram de fome nas ruas”. Há milagres, inclusive o da cura de cegos. Oremos para que sejam curados.

Parabens à equipe da DDB Brasil pelo trabalho! Enviar congratulações e longa vida ao Sérgio Valente é o mínimo a fazer. Que continuem assim. Poucas obras conseguem alcançar a Excelência! Este video já entrou na história como uma das melhores peças de publicidade de nosso tempo!

Tsunami WWF from Haendel Dantas on Vimeo.



Afirmar que "o Tsunami matou 100 vezes mais pessoas do que o 11 de setembro" é a mais pura expressão da verdade. E não seria nenhum exagero dizer que a devastação da natureza pelo homem pode matar 100 vezes mais que o Tsunami. Para constatar isso basta acompanhar os efeitos e as tragédias provocadas pelas alterações climáticas locais e globais.






fonte: http://comunicadores.info/2009/09/01/wwf-brasil-tsunami-vs-11-de-setembro/

Nenhum comentário: