quinta-feira, 3 de setembro de 2009

EXPOCRISTÃ ou EXPOCRISIA?

Não fosse a ausência do Cristo e seu chicote, a "Expo Cristã" em São Paulo seria um "remake" do evento relatado em Mateus 21:13, quando o Redentor expulsa os vendilhões afirmando "minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a fazeis covil de salteadores".

O templo seria o pavilhão de Exposições Center Norte de 8 a 13 de setembro, os vendilhões os expositores e promotores do evento!




Este é o texto, por mim adaptado que aparece no site da "Expo Cristã":

O maior evento de produto$ e $erviço$ do meio cri$tão acontece de 08 a 13 de $etembro no Expo Center Norte. Fique de olho na agenda e $e prepare. A 8ª Expo Cri$tã, o maior evento de produto$ e $erviço$ do meio cri$tão começa no dia 08 de $etembro e termina no dia 13 no Expo Center Norte, em $ão Paulo. Em 2008 mai$ de 144 mil pe$$oa$ pa$$aram pelo$ pavilhõe$ do Centro de Convençõe$. E$te ano, a EXPOCRI$TÃ ganhou uma cara totalmente nova, a começar pela reforma do Expo Center Norte. O complexo acaba de pa$$ar por um elaborado projeto que vai melhorar ainda mai$ $ua$ in$talaçõe$, oferecendo uma e$trutura de primeiro mundo para expo$itore$ e vi$itante$.

Para o organizador do evento, Eduardo Berzin Filho, a oitava vai oferecer ainda mai$ opçõe$ de entretenimento e atraçõe$ para o$ integrante$ de$te mercado [podre]. “A EXPOCRI$TÃ a cada ano caminha em $intonia com a$ nece$$idade$ do mercado. A expectativa é que ne$te ano o $egmento cri$tão fature 30% a mai$ do que o ano pa$$ado”, enfatizou. P.$: Relea$e da a$$e$$oria da Expo Cri$tã

Nenhum comentário: